Instituto Allure - Expansão da Consciência

Nosso propósito é desenvolver e capacitar pessoas para que juntos possamos ampliar a consciência nos relacionamentos humanos

Cristiane Maziero

Desde muito cedo conhecia meu propósito de vida, sabia que estar próxima às pessoas apoiando o desenvolvimento humano me preenchia e me dava energia.

Quero contribuir de alguma forma para a evolução humana, buscando me aprimorar a partir do autoconhecimento e da busca profunda de minha espiritualidade. Fiz muitas viagens para dentro de mim me desafiando o tempo todo a ir além do óbvio.

Sou backpacker e adoro viajar para países com cultura extremamente diferente da minha apenas com a passagem de ida e volta. Desbravadora de mim mesma gosto de atuar com coaching, mentoring para instigar as pessoas a encontrarem seu verdadeiro EU.

Sou palestrante e facilitadora de treinamentos, principalmente os que contribuo a trazer o conhecimento coletivo para dentro das conversas, construindo uma jornada conjunta. Curiosa por novas metodologias e conceitos, gosto de apoiar os processos de desenvolvimento organizacional em empresas interessadas na expansão da consciência a partir do olhar atento para a cultura e conexões entre pessoas, símbolos e processos que trazem crescimento para o negócio de forma humanizada.

Consultores Associados

Atuamos conectados em rede com profissionais de grande conhecimento acadêmico e de mercado. Consultores Associados  BRA, EUA, EUROPA E LATAM

Sérgio Salazar

Consultor especializado em estratégia e desenvolvimento de lideres e equipes

Allan Rocha

Gestão, processos e cultura

Jomara Fernandes

Consultora e terapeuta, criadora do jogo purpose mining game

Jean Pasteur

Coach Executivo e Mentor de líderes

Nossos Valores

Credibilidade

Por praticar o que falamos e realizar o que somos.

Comprometimento

Com o cliente e com sua rede de relacionamentos.

Cooperação

Para ir além da tarefa e celebrar o ser humano.

Atitude

Para colocar em prática os sonhos.

O Golden Circle da Allure DH

PARA SUA EMPRESA

COMURE

Gestão da Cultura

Este programa de desenvolvimento abrange toda a organização, com a intenção de INOVAR os Processos e torná los mais ÁGEIS e SIMPLIFICADOS.

SAIBA MAIS ➝

A mudança de mindset da liderança para a gestão de um ambiente B.A.N.I. (Frágil, Ansioso, Não Linear, Incompreensível – Brittle, Anxious, Non Linear, Incompreensible). Será preciso ser “Antifrágil” para administrar os diversos sentimentos a partir de uma mudança generalizada para gerir os negócios, conectar pessoas, manter a própria saúde mental e de sua equipe a partir da segurança psicológica que o ambiente deve proporcionar. 

SAIBA MAIS ➝

Através da Gamificação dos desafios de uma equipe, de uma empresa e de uma liderança é possível trazer para “a realidade virtual” a simulação de atividades que apoiam as equipes a colaborar mutuamente para a solução de problemas complexos.
Estas atividades trazem maior engajamento dos colaboradores e estimulam a colaboração a partir do trabalho em equipe e a maior absorção do conhecimento através da repetição.

SAIBA MAIS ➝

Coaching Individual e Team Coaching

Processo de desenvolvimento individual  que gera impactos positivos e transformadores na organização. 

O programa é projetado considerando o funcionamento do cérebro. Em sua base está a teoria de coaching, sustentada pela neurociência contemporânea.

SAIBA MAIS ➝

Programa de Mentoring

Nosso propósito é desenvolver e capacitar pessoas para que juntos possamos ampliar a consciência nos relacionamentos humanos.

PARA VOCÊ

Purpose Mining Game

O Purpose Mining Game foi idealizado pela Purpose Mining, uma propulsora de propósito que utiliza a gamificação para estimular transformações sustentáveis e de grande impacto, por meio do protagonismo das pessoas e do alinhamento ao propósito.

Através do uso desta ferramenta, buscamos não apenas propiciar às pessoas encontrarem seus propósitos de vida, mas também ajudá-los a alinhá-los aos papéis em que atuam em seus processos de negócio e à sua importância dentro das organizações.

Este processo também facilita a geração de sinergia entre os diferentes perfis para gerar um resultado realmente agregador para as pessoas, para as organizações, para seus clientes e para a sociedade e o meio ambiente em que estão inseridos.

Sou facilitadora deste jogo para indivíduos e equipes.

Fonte: renovaconsulting.com.br

Coaching e Mentoring Individual

Um processo totalmente desenhado para você. Fazemos o levantamento conjunto de seu “dilema” e criamos um planejamento focado em seu desenvolvimento individual  que gerará impactos positivos e transformadores para si. 

Em conjunto abordaremos diferentes pontos de sua vida que pedem maior atenção e cuidado, provocando sua maestria para que possa ser explorada e colocada em prática com maior autenticidade e clareza.

Desenharemos em conjunto um plano de ação e a cada etapa concluída geraremos novas oportunidades e direcionamentos que sejam atingíveis e que estejam dentro de suas expectativas de atuação.

Agende uma sessão de pré-coaching (perguntas poderosas onde você encontrará o caminho por si e a partir de minha facilitação)  e/ou pré-mentoring (onde trocaremos experiências e práticas).

Clientes

O que eles dizem...

"Tive contato com a Cris quando estávamos fazendo um processo de transformação de cultura e seu trabalho foi excepcional. Com bagagem e propósito ela acredita fortemente no desenvolvimento de pessoas.
Douglas Miquelof
Diretor de Negócios e Inovação na empresa Compasso Coolab
“Foi uma mudança para mim todos os aspectos da minha vida. É um processo transformador e a Cris foi uma facilitadora nas conclusões desse processo. Eu agradeço muito por todo o direcionamento dessas últimas 10 sessões e assistência, pude ver na prática como encontrar minha própria luz."
Assista depoimento
"Para mim o trabalho com a Cris foi um divisor de águas. Tenho vivido de modo completamente diferente desde o inicio de nossas sessões. O trabalho foi incrível e realmente mexeu com a gente, nos tornando pessoas melhores."
Assista depoimento
"Tive contato com a Cris fazendo uma transformação de cultura. Ela é uma profissional com propósito muito forte e acredita na transformação das pessoas. Recomendo fortemente a Cris para trabalho com cultura dentro das empresas."
Assista depoimento
Roberto Portela
Membro do Board para Tecnologia, Digital e Inovação no Grupo Protege, Membro do Conselho CIONET Brazil e Conselheiro da Live University
“Nosso time teve a oportunidade de discutir seus valores e alinhar objetivos para ter uma performance muito melhor. A condução que a Cris deu foi fantástica, num período muito curto, mas muito intenso. Achei fantástico e recomendo!"
Luis Carlos Pimentel
Founder & Director Silver Angels
“A Cris nos ajudou a conhecer profundamente todos os aspectos que podem levar a uma relação empresarial. Fico até emocionado de saber que muitas vezes as coisas que eu acreditava que eram verdadeiras ficaram para trás e outras que a gente está construindo agora vão ser pilares do nosso caminho. Se você tiver a oportunidade de conhecer o trabalho da Cris, tem o meu aval pessoal.”
Assista depoimento

Leonardo Suzarte e Mariana Scaboro | ASP Fortive

Eliana Finkelstein | Galeria Vermelho

Novidades

mais artigos

Assista e conheça o propósito da Allure Expansão da Consciência

Entre em contato

Pode escolher mais de um